Aeroporto de Brasília é o quarto pior do País, diz pesquisa

Do R7
Acesso ao terminal é um dos itens avaliados em pesquisa Agência Brasil
Pesquisa feita pela Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República aponta que o Aeroporto Internacional de Brasília é o quarto pior do País. O estudo foi feito entre os meses de abril e junho deste ano e leva em consideração itens como atendimento, infraestrutura e satisfação do usuário. Um total de 41 quesitos foram analisados pela pesquisa.
Quinze aeroportos brasileiros foram avaliados na pesquisa. Foram entrevistadas 23.006 pessoas em 15 capitais. Os entrevistados deram notas de um a cinco aos itens pesquisados.
O empresário Renato Piza, que utiliza o aeroporto, reclama da falta de estrutura no local.
— Em primeiro lugar, faltam lugares para se sentar, que não sejam restaurantes e lanchonetes. Outro ponto que acho ruim é a condição dos banheiros, que é crítica.
Outro problema, apontado pelo coordenador atlético Eduardo Nascimento, é questão do acesso ao terminal.
— Não temos muita oferta de ônibus para se chegar até aqui. O metrô poderia atender até as proximidades do aeroporto também. Seria mais confortável.
Leia mais notícias no R7 DF
Avião arremete ao pousar no Aeroporto de Brasília
Procurado pelo R7 DF, o consórcio Inframérica, responsável pela administração do terminal informou que “o aeroporto está passando por importantes obras, sendo que grande parte acontece dentro do terminal, com o aeroporto em pleno funcionamento, o que tem impacto na percepção do usuário”.
Outros pontos negativos
Entre os pontos em que o Aeroporto de Brasília foi mal avaliado pela pesquisa feita pela Secretaria de Aviação Civil está a limpeza dos banheiros. O terminal é o segundo pior do País neste quesito. O estudo mostra ainda que o terminal ocupa os terceiros piores lugares em paineis de informações sobre voos e na sensação de proteção e segurança dos usuários. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista