ELEIÇÃO 2014: PESQUISA INDICA QUE JATENE PERDERIA NO 1º E NO 2º TURNOS

A sondagem indica que a disputa entre o atual governador e os Barbalho seria apertada, se a eleição fosse hoje, com leve vantagem para Jader ou Helder

Pesquisa realizada pelo IVeiga Consultoria @ Pesquisa, sob responsabilidade do cientista político Edir Veiga, indica que o atual governador do Estado, Simão Jatene (PSDB), perderia a disputa ao governo do Estado, em outubro de 2014, se a eleição fosse hoje. Mas as diferenças são pequenas entre Jatene e os prováveis candidatos adversários, dentro da margem de erro da pesquisa.

Nas simulações realizadas, Jatene perderia a disputa para Jader Barbalho e também para o filho deste, Helder, ambos do PMDB, no primeiro e no segundo turnos. Nas simulações estimuladas para o primeiro turno, o atual governador perderia para o senador do PMDB (30,3% x 37,5%) e para Helder (31,3% x 35,5%). No segundo  turno, as diferenças seriam menores, mas também favoráveis a Jader (41% x 39,3%) e Helder (42%x38%).

A pesquisa ouviu 400 entrevistados nas regiões do Baixo Amazonas, Marajó, Metropolitana, Nordeste, Sudeste e Sudoeste do Pará, no período de 14 a 20 de outubro.

Leia mais em http://www.bilhetim.com.br/institucional/leitura/ID/2355

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista