terça-feira, 22 de outubro de 2013

EMPRESÁRIO É PRESO ACUSADO DE AGREDIR UMA MULHER NA ORLA DE SANTARÉM

 Junior Rocha sendo levado pela polícia


Um empresário foi preso, na noite de domingo (20), suspeito de agredir covardemente uma mulher e desacatar a polícia, na orla de Santarém.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30, depois de uma confusão envolvendo o empresário Antônio Rocha Junior. A população o acusava de ter agredido Pamela Barros, de 22 anos, quando a jovem estava na fila de um banheiro no Terminal Fluvial Turístico, na orla da cidade. Amigos da jovem, na tentativa de defendê-la, agrediram o empresário.

Após receber atendimento médico no Hospital Municipal de Santarém, Pamela Barros procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

“Vamos aguardar o deslanche do inquérito e seguir com uma ação criminal de agressão contra as vítimas, que são meus clientes”, declarou o advogado de Pamela, Ricardo Ebrahim.

A Polícia Civil informou que vai apurar o desacato ao policial militar, a suposta agressão contra a jovem e a agressão contra o suspeito de ter iniciado a confusão.

Todos os envolvidos foram liberados após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
 
JK com informacões do G1 de Santarém

Nenhum comentário:

Júlio Leal diz que equipes da Copa Ouro encontram resistência para conseguir patrocínio

Júlio Leal fonte : Blog do jota Parente Os organizadores da Copa Ouro 2017 estão encontrando dificuldades para conseguir patroc...