quarta-feira, 23 de outubro de 2013

TERÇA FEIRA SANGRENTA EM ITAITUBA

A noite da ultima terça feira, dia 22,foi sangrenta em Itaituba. Por volta das 20:30 horas  um jovem de prenome Edgar,já conhecido  da policia, inclusive com prisões no Mato Grosso por ser acusado de ter cometido seis crimes lá e aqui em Itaituba dois crimes, descarregou uma 7.65 na frente da casa do empresário Custódio Prado, situada na Travessa Justo Chermont .O objetivo do criminoso era acerto de conta com Ikeleque Prado, conhecido por  Gordinho, filho de Custódio e irmão do vereador Iamax Prado, por causa de R$ 600,00, que foi  ganho  no jogo de baralho e não pago  por Gordinho.Uma das balas atingiu a perna do empresário Custódio,que foi levado  ao hospital municipal de Itaituba e passa bem, não correndo risco de vida. O atirador conhecido por Edgar fugiu e a policia  está a  sua procura, já  que é  conhecido da policia pelos inúmeros delitos já cometidos em Itaituba.
Enquanto a policia procurava o atirador da família Prado, um jovem conhecido por Leandro tirava a vida do promotor de eventos conhecido por BOBOIA e  segundo informações que  apuramos junto a policia , o motivo foi que BOBOIA teria um relacionamento com a ex namorada de Leandro e este prometia matar o promotor de eventos.

Nenhum comentário:

Júlio Leal diz que equipes da Copa Ouro encontram resistência para conseguir patrocínio

Júlio Leal fonte : Blog do jota Parente Os organizadores da Copa Ouro 2017 estão encontrando dificuldades para conseguir patroc...