segunda-feira, 4 de novembro de 2013

BARCO PEGA FOGO E EXPLODE!!!

O barco “Cidade de Manicoré” sofreu um incêndio no porto de Manicoré e explodiu esta manhã, atingindo instalações do porto e uma embarcação menor. Até o momento não foram localizadas vítimas. 

A sede do município, na região do Madeira, fica a 332 quilômetros de Manaus. A polícia ainda não sabe se o incêndio foi criminoso ou se tratou de mero incidente envolvendo as instalações elétricas da embarcação.  
De acordo com o vigilante Eriton Almeida Chagas, 43, que presta serviço para empresa Visam, e que testemunhou o incêndio, o barco, de propriedade de Marcelo do Diesel, poderia estar sendo utilizado para armazenamento de combustível no porto de Manicoré, localizado no centro da cidade, próximo à igreja matriz de Nossa Senhora das Dores.
Conforme explicações de Eriton, existe a possibilidade de que pelo menos 50 tambores de 200 litros estariam armazenados com combustível no Cidade de Manicoré, que estava sob penhora judicial para garantir dívidas.
Com perda total, houve tentativa de pôr o Cidade de Manicoré a pique, o que não foi conseguido. Os restos da embarcação estão encalhados nas proximidades do local onde está sendo construído o novo porto daquele município.
Fotos: Eriton Almeida Chagas  
Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Júlio Leal diz que equipes da Copa Ouro encontram resistência para conseguir patrocínio

Júlio Leal fonte : Blog do jota Parente Os organizadores da Copa Ouro 2017 estão encontrando dificuldades para conseguir patroc...