Boletim da Camara Municipal de Itaituba

 
Presidiu a sessão terça – feira (19.10)
: Vereador Wescley Tomaz (PSC)
INFORMES: No inicio da sessão do dia 18 de novembro, o representante das pessoas de Melhor Idade e atendidas pelo CRAS – Cinésio Silva apresentou algumas dificuldades vivenciadas no Programa que  atende a eles durante suas programações.

Wescley Tomaz, em seu pronunciamento falou sobre a obra de recuperação da PA Transgarimpeira. Reconheceu a importância dá presença do Deputado Estadual Hilton Aguiar em esta cobrando do Estado obras que sejam em beneficio do povo de Itaituba e Região mais distante da sede (Capital), fez apresentação do material em documentário da estrada como está hoje. Esclareceu que o seu trabalho de cobrança com estado e municipal é com foco na satisfação do povo seja qual departamento para cobrança de melhores atuações na esfera estadual ou municipal. Fazendo referencia a colocação dos idosos na Tribuna, o vereador Wescley Tomaz (PSC) falou “Cuide de nossos Idoso, quem cuida deles esta cuidando de nossa cidade e respeitando a historia, caso contrário o presente e passado ficará mais comprometido”, finalizou.


Projetos de Lei apresentados e aprovados

De autoria do vereador Wescley Tomaz (PSC), e enviados para comissão de justiça e redação final para procedimento normal da Casa de Leis.

Projetos de Lei n° 058/2013 – “que institui a Semana Municipal da Juventude,  fica instituído na semana que compreende o dia do estudante (11 de agostos) a semana Municipal da Juventude.
 
Projetos de Lei n° 065/2013 – “Institui o dia 05 de outubro como o Dia MUNICIPAL DO AGENTE DE COMBATE ÁS ENDEMIAS (ACEs) - Data da Lei 11.350, de 2006, que regulamenta o artigo da constituição federal, que rege as Atividades do Agente de Combate às endemias - deve ser comemorado no dia 05 de outubro. O Projeto tem o objetivo de promover campanhas nos meios de comunicação que divulguem quem é o profissional e importância de seu trabalho.

Projetos de Lei n°067/2013 _ “Institui ‘ o Dia Municipal de Prevenção e Luta contra a AIDS”, este será comemorado anualmente no dia 01 de dezembro,  esse deverá integrar o oficial de eventos do município de Itaituba.

Projetos de Lei n°067/2013 _ Projeto que “institui o dia Municipal do laço Branco, pela Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres”.  Fica instituído o dia 06 de dezembro como dia do Laço Branco pela mobilização dos homens pelo fim da violência contra mulher.

Projetos de Lei n°066/2013 _ Projeto que “Prevenção contra Câncer do Colo de Útero” a ser comemorado no dia 11 de março. 



Fonte: Amanda Lago (093 9128 0176)– Assessora do Vereador Wescley Tomaz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista