Boletim da Camara Municipal de Itaituba

 
Presidiu a sessão terça – feira (19.10)
: Vereador Wescley Tomaz (PSC)
INFORMES: No inicio da sessão do dia 18 de novembro, o representante das pessoas de Melhor Idade e atendidas pelo CRAS – Cinésio Silva apresentou algumas dificuldades vivenciadas no Programa que  atende a eles durante suas programações.

Wescley Tomaz, em seu pronunciamento falou sobre a obra de recuperação da PA Transgarimpeira. Reconheceu a importância dá presença do Deputado Estadual Hilton Aguiar em esta cobrando do Estado obras que sejam em beneficio do povo de Itaituba e Região mais distante da sede (Capital), fez apresentação do material em documentário da estrada como está hoje. Esclareceu que o seu trabalho de cobrança com estado e municipal é com foco na satisfação do povo seja qual departamento para cobrança de melhores atuações na esfera estadual ou municipal. Fazendo referencia a colocação dos idosos na Tribuna, o vereador Wescley Tomaz (PSC) falou “Cuide de nossos Idoso, quem cuida deles esta cuidando de nossa cidade e respeitando a historia, caso contrário o presente e passado ficará mais comprometido”, finalizou.


Projetos de Lei apresentados e aprovados

De autoria do vereador Wescley Tomaz (PSC), e enviados para comissão de justiça e redação final para procedimento normal da Casa de Leis.

Projetos de Lei n° 058/2013 – “que institui a Semana Municipal da Juventude,  fica instituído na semana que compreende o dia do estudante (11 de agostos) a semana Municipal da Juventude.
 
Projetos de Lei n° 065/2013 – “Institui o dia 05 de outubro como o Dia MUNICIPAL DO AGENTE DE COMBATE ÁS ENDEMIAS (ACEs) - Data da Lei 11.350, de 2006, que regulamenta o artigo da constituição federal, que rege as Atividades do Agente de Combate às endemias - deve ser comemorado no dia 05 de outubro. O Projeto tem o objetivo de promover campanhas nos meios de comunicação que divulguem quem é o profissional e importância de seu trabalho.

Projetos de Lei n°067/2013 _ “Institui ‘ o Dia Municipal de Prevenção e Luta contra a AIDS”, este será comemorado anualmente no dia 01 de dezembro,  esse deverá integrar o oficial de eventos do município de Itaituba.

Projetos de Lei n°067/2013 _ Projeto que “institui o dia Municipal do laço Branco, pela Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres”.  Fica instituído o dia 06 de dezembro como dia do Laço Branco pela mobilização dos homens pelo fim da violência contra mulher.

Projetos de Lei n°066/2013 _ Projeto que “Prevenção contra Câncer do Colo de Útero” a ser comemorado no dia 11 de março. 



Fonte: Amanda Lago (093 9128 0176)– Assessora do Vereador Wescley Tomaz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista