Fala Sabato Rossetti

Shot010
Reporta a jornalista Ana Célia, que assina “A Perereca da Vizinha”, que o advogado Sabato Rossetti ajuizará “todas as ações possíveis, cíveis e penais, contra Antonio Armando, João Salame e o advogado dele, Inocêncio Mártires”.
> Por que Antonio Armando não usou o prestígio para si mesmo?
Sabato desqualifica as acusações: “Ele (Antonio Armando) cita fatos como se fosse o maior interlocutor do TRE. No entanto, ele teve o diploma de prefeito de Marituba anulado pelo TRE, em decisão unânime. Se ele tivesse toda essa articulação que diz ter, teria usado em benefício próprio”. Há sentido nesse exercício de destituição.
Reporta a jornalista Ana Célia que “Sabato já procurou a Polícia Federal, para depor no inquérito que apura o caso, e que já ajuizou interpelação para que Antonio Armando esclareça as declarações.”.
> Todos têm participação
Na minha opinião, todos têm participação nessa história: o Antonio Armando, que fala isso; a pessoa que gravou e o advogado, que divulgou”, afirmou Sabato, opinando que os motivos da “fantasia” de Antonio Armando era tomar dinheiro de João Salame. O nome de Sabato seria citado para dar confiabilidade na trama.
> Falsos interlocutores
Ouve-se, de quem navega essa cabotagem, que há falsos interlocutores de magistrados que vendem o que não podem entregar, apostando em um resultado favorável da lide para ratificar a “interlocução”. Quando o resultado é contrário, devolvem a “facilidade”, muitas vezes em prestações obtidas de outrem que lhes caem no golpe. Seria Antonio Armando um dos exemplares da citada espécie?
Sugere Sabato, à “Perereca da Vizinha”, que no script da conversa, Salame parece induzir Antonio Armando a fazer as declarações: “Salame o instiga e me parece até jogo combinado”, declara.
> Interposições sugeridas
Comenta-se nas rodas jurídicas e togadas, a respeito do episódio, que o advogado de João Salame, Inocêncio Mártires, teria dado publicidade à gravação com a intenção menos de denunciar as suposições gravadas e mais para prejudicar Rossetti e sua banca. Mártires nega veementemente a suposição.
> Filho de calabrês
Sobre o beijo que, por suposto, teria prometido a Antonio Armando (na gravação, Armando narra que, após um resultado favorável que ele tinha providenciado, Sabato declarou que iria beija-lo), Sabato encarna o espírito da Calábria: “Não tenho vocação para beijoqueiro. Axi! Sou filho de calabrês!
Para ler a postagem de Ana Célia clique aqui

Fonte: Blog Do Parcifal Pontes

Comentários

Anônimo disse…
ADVOGADO bastante influente em Belém defendeu a coligação que defendia o Estado do Tapajos, ja que ao que parece os advogados do oeste nao tinham condições,pelo que os lidres da da campanha achavam.

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista