sexta-feira, 22 de novembro de 2013

HOMEM "TARADO" AINDA ESTA SOLTO ATACANDO AS MULHERES!!!

Na tarde desta quinta feira, 21, a Policia Militar deteve e apresentou na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, no oeste do estado, um homem suspeito de estar cometendo crime de estupro na cidade e de ser o tal “tarado” que esta aterrorizando as mulheres do município.

O homem tem 26 anos de idade e foi detido na saída do Bairro Vitoria Regia, onde uma menor teria relatado a policia, que, tinha sido ameaçada por um homem, moreno, alto que estava em uma moto vermelha, não sabendo precisar que modelo, como as características iniciais repassadas pela menor bateu com a do homem ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Policia Civil para que as vitimas pudessem reconhecer-lo ou não. Em relato a Policia o homem, disse, que, trabalhava como borracheiro e hoje esta trabalhando de Moto Taxe (clandestino), e tinha acabado de deixar um cliente no Bairro Vitoria Regia.
Na Delegacia de Policia o homem foi interrogado pelos policiais militares e civis e foi submetido a um alto de reconhecimento pelas vitimas do “tarado” mais apenas uma delas teria reconhecido ele como sendo o homem que teria corrido atrás da mesma, as outras não o reconheceram. A Delegada da mulher Dr. Suelem Costa esteve na Delegacia para acompanhar os procedimentos. Devido à falta de provas contundentes contra o suspeito ele foi liberado.
Segundo informações já foram sete mulheres vitimas do tal “tarado” todos com violência, em uma das ações do “tarado” a vitima teria dito a ele que, estava com doença venérea para tentar intimidar o mesmo, mas ele teria respondido que não tinha problema, pois ele usaria camisinha e o fato teria sido consumado. Outro caso o tal “tarado” teria vestido à roupa do marido da vitima para cometer o estupro. Em outra, ele o “tarado” teria se passado por um evangélico e se ofereceu para ler a bíblia a vitima para poder abusar da mesma, e os ataques acontecem na luz do dia e em alguns casos ele usa capuz para esconder o rosto.
As mulheres do município estão extremamente assustadas com os ataques do tal “tarado”. As autoridades alertam a mulheres para que elas tomem bastante cuidado em casa, não deixar a porta destrancada, portão aberto, evitar ficar sozinha, se ver alguém suspeito acionar a policia, não abrir a porta para desconhecidos. 
Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Júlio Leal diz que equipes da Copa Ouro encontram resistência para conseguir patrocínio

Júlio Leal fonte : Blog do jota Parente Os organizadores da Copa Ouro 2017 estão encontrando dificuldades para conseguir patroc...