População revoltada com agentes do Contran entram em confronto com a PM e queimam prédio em Oriximiná


Como foi noticiado ontem com exclusividade pelo Grupo Elias Junior Noticia, o clima esquentou pela parte da noite na cidade de Oriximiná.
O Jovem estudante da Escola Nicolino é levado para o HMO em estado grave, segundo informações repassadas com exclusividade por nossa fontes na cidade  o fato aconteceu logo  após funcionários do CONTRAN baterem a moto em que ele estava próximo a Escola Iracema Givoni e covardemente ainda baterem muito nele após esta jogado ao chão. 
 Amigos e parentes do jovem se revoltaram e resolveram fazer protestos. Destruindo o prédio do CONTRAN.O boato de que o rapaz havia falecido não é verdade, ele continua vivo em estado grave e vai ser transferido pra Santarém, a  senhora Darlene tia da vitima informou a nossas fontes na cidade.
Segundo informes depois do fato a população se revoltou contra a ação dos agentes do CONTRAN a Policia Militar dispersou a população atirando pra cima e batendo de catete foi feio, " mais ai quando a população voltou já foi com tudo muita gasolina e pneu ai já foi a PM que correu ai eles invadiram a sede do contran atearam fogo nos carros que estavam lá dentro roubaram as motos e muitas descargas que tinha lá e a população ainda quebrou casas de alguns agentes do Carlinho preto o popular "Rigico", do Joilson o popular "Joca" e do chefe da contran conhecido como Carlão". Disse um morador pelo Facebook a nossa reportagem. 
 População enraivecida 



 Vitima da ação dos agentes do Contran 
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS/ Infor/Fotos/ Nossas fontes em Oriximiná

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista