População revoltada com agentes do Contran entram em confronto com a PM e queimam prédio em Oriximiná


Como foi noticiado ontem com exclusividade pelo Grupo Elias Junior Noticia, o clima esquentou pela parte da noite na cidade de Oriximiná.
O Jovem estudante da Escola Nicolino é levado para o HMO em estado grave, segundo informações repassadas com exclusividade por nossa fontes na cidade  o fato aconteceu logo  após funcionários do CONTRAN baterem a moto em que ele estava próximo a Escola Iracema Givoni e covardemente ainda baterem muito nele após esta jogado ao chão. 
 Amigos e parentes do jovem se revoltaram e resolveram fazer protestos. Destruindo o prédio do CONTRAN.O boato de que o rapaz havia falecido não é verdade, ele continua vivo em estado grave e vai ser transferido pra Santarém, a  senhora Darlene tia da vitima informou a nossas fontes na cidade.
Segundo informes depois do fato a população se revoltou contra a ação dos agentes do CONTRAN a Policia Militar dispersou a população atirando pra cima e batendo de catete foi feio, " mais ai quando a população voltou já foi com tudo muita gasolina e pneu ai já foi a PM que correu ai eles invadiram a sede do contran atearam fogo nos carros que estavam lá dentro roubaram as motos e muitas descargas que tinha lá e a população ainda quebrou casas de alguns agentes do Carlinho preto o popular "Rigico", do Joilson o popular "Joca" e do chefe da contran conhecido como Carlão". Disse um morador pelo Facebook a nossa reportagem. 
 População enraivecida 



 Vitima da ação dos agentes do Contran 
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS/ Infor/Fotos/ Nossas fontes em Oriximiná

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista