Simão Jatene perde a compostura e chega a bater boca com alunos de Santarém

Jatene perdeu a compostura e bateu BOCA com adolescestes da escola estadual Rio Tapajós
"Numa demostração de total desiquilíbrio o governador Simão Jatene, se desentendeu com estudantes da escola estadual Rio Tapajós durante uma visita realizada à instituição, por volta do meio dia desta quinta-feira (28), o bate boca foi uma vergonha total". 
O colégio passou por reformas recentemente, e, no momento da cerimônia, alunas que cobravam reformas mais completas, chamaram a obra entregue pelo governo de ‘maquiagem’.Na ocasião, o governador contestou as acusações e disse que parte dos investimentos feitos na educação se perde quando o próprio estudante descuida do patrimônio público. “Essas carteiras foram trocadas há menos de um ano. 
Escola Rio Tapajós palco do bate Boca
GOVERNADOR PERDE A RAZÃO E VAI PARA A DISCUSSÃO GRATUITA E FEIA COM ALUNAS
Cada momento que o Estado tem que trocar cada uma dessas carteiras, vai faltar dinheiro para construir a quadra, para fazer outra escola, para reformar uma outra escola melhor”, ressaltou Jatene, ao analisar uma das salas de aula da escola.Ainda sobre os custos que o governo tem para reformar escolas e materiais que são danificados por alunos, o governador acrescentou que o recurso utilizado é somente um. “O recurso é único. O recurso que paga o salário, que reforma a escola, que faz a quadra, o que qualifica os professores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista