CHEIRO DE MARACUTAIA NO AR


Rubens Lopes

Rubens Lopes insinua que arbitragem pode prejudicar Fluminense e Vasco

Rubens Lopes
Foto: jornalmaisbjnf.blogspot.com
O presidente da Ferj, Rubens Lopes, que já disse haver ações no futebol brasileiro para prejudicar os clubes do Rio, voltou a insinuar que algo "entre o Céu e a Terra" pode ocorrer na última rodada do Brasileirão e causar o rebaixamento de Vasco e Fluminense.
 
- Nenhuma hipótese pode ser descartada, e entre o Céu e a Terra tem muito mais coisa do que possamos imaginar - disse Rubinho, que citou como exemplo o pênalti a favor do Criciúma na rodada passada contra o São Paulo, que definiu a queda de, ao menos, um dos dois cariocas:
 
- Qualquer míope, cego de um olho ou desatento, veria aquele impedimento que a moça (Katiuscia Berger Mendonça) deixou passar. Se seu filho for apitar o jogo ou bandeirar, vai ver o impedimento. Estranhamente é bandeira do Espírito Santo, um cabo eleitoral do presidente da CBF.
 
Aproveitando o gancho relacionado à Federação capixaba, Rubens Lopes emendou uma crítica ao árbitro escolhido para atuar no São Paulo x Coritiba, que também será decisivo para o futuro de Flu e Vasco.
- Teremos um árbitro que saiu do Rio de Janeiro por não conseguir espaço, chamado Pablo (dos Santos Alves), foi para o Espírito Santo e virou aspirante ao quadro da Fifa. Ele, sendo aspirante, vai apitar um jogo como árbitro titular e o quarto árbitro é um árbitro Fifa (NR: na verdade, André Luiz Freitas Castro é do quadro especial) - disse o presidente da Ferj, ressaltando o parentesco do juiz com um membro da CBF:
 
- Esse Pablo é filho de Paulo Jorge Alves, um dos membros da comissão de arbitragem da CBF. Ele vai atuar nesse jogo de vital importância. Entenda como você quiser.
Rubens Lopes ainda adicionou a lista a presença de Sérgio Corrêa e Nilson Monção como delegados do jogo do São Paulo. O primeiro é chefe do departamento de arbitragem da CBF e o segundo é instrutor de árbitros da entidade.
 
Fonte: Lancenet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista