Gilsinho, craque itaitubense, estreia neste domingo, 05/01 na Copa São Paulo de Juniores

          O jogador de futebol Gilsinho, 18 anos, itaitubense filho do fiscal da Prefeitura de Itaituba Gilson Bogéa e da senhora Cleide Farias Batista está inscrito e vai disputar a Copa São Paulo de Juniores, a Copinha.
            Ele atua pelo Capital de Brasília, depois de passar pelo CFZ, de Brasília, onde permaneceu por mais de um ano. Foi revelado pelo projeto Zico 10, no final de 2011, em Itaituba, tendo chamado atenção do pessoal do projeto em Brasília, que o levou.
            Gilsinho vai estrear amanhã, domingo, contra o time do Criciúma, de Santa Catarina. A segunda partida de seu time será quarta-feira contra o Santos Futebol Clube. Concluindo a primeira fase, o Capital vai enfrente o Alecrim, do Rio Grande do Norte, dia 11.
            O atleta começou no Genasc, tendo sido descoberto pelo desportista Joaquim Albino, presidente da LIDA, ao qual faz questão de agradecer sempre. Gilsinho diz que será eternamente grato a Joaquim Albino, que deu todo apoio no começo de sua carreira.
            Para Joaquim Albino, Gilsinho tem todas as condições técnicas e físicas de vencer no futebol, pois se trata de um jogador rápido e habilidoso, apesar de seu mais de 1,90 de altura. Ele é atacante.
            Os comentários que chegam a Itaituba, feitos por pessoas do projeto Zico 10 e por treinadores que o viram jogar, Gilsinho é um jogador de muito futuro, no qual o
Capital está investindo. Ele tem um tratamento diferenciado dos dirigentes, em relação a outros jogadores da mesma idade. Ele já tem um empresário que está cuidando de sua carreira.

            Em Itaituba, Gilsinho tem como representante o conhecido Jovem Sonhador, que o acompanha desde muito pequeno. Os dois mantém contato direto, sendo Sonhador o seu porta voz no município.

Exclusivo do blog do Jota Parente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista