Policias Civil e Militar flagram tráfico de interestadual em Jacareacanga.

As policias Civil e Militar, dando continuidade à repressão ao trafico de drogas nesta região, tiram de circulação os nacionais Rubens Pereira da Silva, brasileiro, solteiro, paranaense, com 37 anos e Eleandro Furtado da Silva, vulgo “Anaconda”, brasileiro, rondoniense, com 32 anos.

Após uma denuncia anônima, policiais efetuaram barreira na estrada e encontraram no interior do ônibus que faz a linha Apui/Am ao município de Itaituba/PA, o entorpecente sendo um total de 1.100kg(um quilo e cem gramas) de pasta base de cocaína. Após ser localizado o entorpecente, os acusados assumiram ter comprado aquela quantidade pelo valor de R$ 9.000,00(nove mil reais) na cidade APui/AM, e que o entorpecente seria comercializado nesta cidade e nos garimpos da região.
O Delegado Lucivelton Ferreira dos Santos, autuo os acusados por trafico interestadual de entorpecentes. Nos próximos dias, os presos serão encaminhados para o presídio da cidade de Itaituba. Pelo período de 05(cinco) meses naquele município o Delegado Lucivelton Santos, já apreendeu cerca de 12(doze) kilos de pasta base de cocaína.
Fonte: PC- Jacareacanga-PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista