sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

População de Aveiro sofre na "pele" mais uma vez com o péssimo desgoverno do prefeito Fuzica


Definitivamente a população do município de Aveiro, localizado na região do Rio Tapajós, não tem sorte com os prefeitos que o elegem. A cidade está um verdadeiro caos, completamente abandonada, desde a época de sua emancipação, cerca de 150 anos, por onde passaram gestores como Adamor Santos, Raimundo ltamiro, Milanez Pinheiro, Cabano, Gorete, Ranilson. 
Agora o atual prefeito Elionaldo Barbosa, “Fuzica”, segue os passos de aprendiz de feiticeiro, com sua inoperância e seus desmandos.
Para que se tenha uma ideia do tamanho da zorra que assola a cidade e sua população sofrida, é bom lembrar que não existe nem merenda escolar, as crianças estão sendo obrigadas a comer folha de mangueira para matar a fome. Nos postos de saúde, não tem sequer uma pílula de Anador, para aliviar a dor de cabeça pelo menos dos funcionários, que são obrigados a trabalhar sem condições de infraestrutura.
Em contrapartida, as dividas com agiotas crescem de maneira expressiva. Dois fatores merecem destaque na desastrosa administração de Elinaldo Fuzica; a intervenção maligna da “toda poderosa” Gorete Xavier, ex prefeita que faz questão em manter nos cargos de confiança os dois filhos da ex prefeita Gorete, um na secretaria de Obras, outro na secretaria de Saúde. E ainda o povo é obrigado a aguentar as patadas da primeira Dama, que trata o povo a base de pontapés e muita grosseria, COMO SE FOSSE UMA ÉGUA FURIOSA E DESMAMADA...
 
Fonte: Blog do Xarope

Nenhum comentário:

Júlio Leal diz que equipes da Copa Ouro encontram resistência para conseguir patrocínio

Júlio Leal fonte : Blog do jota Parente Os organizadores da Copa Ouro 2017 estão encontrando dificuldades para conseguir patroc...