Nélio Aguiar pede agilidade na entrega da sede do IML em Santarém.

O deputado Nélio Aguiar (DEM) esteve na manhã de quarta-feira, 12, em audiência com o secretário de Segurança Pública, Luiz Fernandes solicitando agilidade na inauguração da nova sede do Centro de Perícias Científicas-Instituto Médico legal (CPC-IML) em Santarém.
Segundo o parlamentar  a obra está praticamente pronta, aguardando a ligação da energia pela  Rede Celpa. “Como médico legista concursado do IML, considero importante as novas instalações para oferecer melhores condições de trabalho para todos os peritos, legista e técnicos e garantir um serviço de qualidade para a população. Nos dedicamos e nos empenhamos para que essa obra que estava paralisada fosse de retomada , concluída e que logo será entregue para a população, pois a pior obra que existe é a obra inacabada”, desabafou o deputado.

A unidade regional de Santarém começou a ser construída no fim de 2008 e passou os dois anos seguintes abandonada. No início de 2011, a obra foi retomada pela atual administração, e atualmente está em fase de finalização. A obra  recebeu investimentos no valor global de R$ 2,5 milhões e atenderá toda a região do Baixo Amazonas.

fonte: Jota Parente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista