Nélio Aguiar pede agilidade na entrega da sede do IML em Santarém.

O deputado Nélio Aguiar (DEM) esteve na manhã de quarta-feira, 12, em audiência com o secretário de Segurança Pública, Luiz Fernandes solicitando agilidade na inauguração da nova sede do Centro de Perícias Científicas-Instituto Médico legal (CPC-IML) em Santarém.
Segundo o parlamentar  a obra está praticamente pronta, aguardando a ligação da energia pela  Rede Celpa. “Como médico legista concursado do IML, considero importante as novas instalações para oferecer melhores condições de trabalho para todos os peritos, legista e técnicos e garantir um serviço de qualidade para a população. Nos dedicamos e nos empenhamos para que essa obra que estava paralisada fosse de retomada , concluída e que logo será entregue para a população, pois a pior obra que existe é a obra inacabada”, desabafou o deputado.

A unidade regional de Santarém começou a ser construída no fim de 2008 e passou os dois anos seguintes abandonada. No início de 2011, a obra foi retomada pela atual administração, e atualmente está em fase de finalização. A obra  recebeu investimentos no valor global de R$ 2,5 milhões e atenderá toda a região do Baixo Amazonas.

fonte: Jota Parente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista