quinta-feira, 20 de março de 2014

Barbalhos reuniram com Dilma - na conversa: derrubar os tucanos no Pará

JADER E HELDER BARBALHO SE REÚNEM COM DILMA
O senador Jader Barbalho e o filho, Helder Barbalho, se reuniram em Belém, na manhã desta quinta-feira (20), com a presidente Dilma Rousseff por cerca de uma hora. Antes disso, foram recebidos no hall do hotel pelo chefe do cerimonial do Palácio do Planalto, embaixador Renato Mosca, e conversaram por 15 minutos. As informações são do Estadão.
Helder Barbalho será candidato a governador do Pará pelo PMDB numa dobradinha com o PT. "A reunião foi muito boa, muito construtiva", disse Jader. O encontro ocorreu no hotel em que a presidente estava hospedada. Dilma, em seguida, anunciou R$ 315 milhões para obras de mobilidade no Estado.
Muita seguro e esperançoso, Helder se mostrou animado com a coligação. "Temos tudo para vencer no primeiro turno", acrescentou. Atualmente, o Pará é governado por Simão Jatene, do PSDB, que venceu a petista Ana Júlia Carepa, em 2010. O PT tenta retomar ao governo do Estado por intermédio do PMDB. (DOL com informações do Estadão)

Nenhum comentário:

Júlio Leal diz que equipes da Copa Ouro encontram resistência para conseguir patrocínio

Júlio Leal fonte : Blog do jota Parente Os organizadores da Copa Ouro 2017 estão encontrando dificuldades para conseguir patroc...