Dejaci Ferreira de Sousa, acusado de triplo homicídio em Itaituba, ainda não foi preso pela Policia!!!

Na noite desta quarta feira, 02, surgiu a informação que o mesmo tinha sido preso, mas o que realmente aconteceu, foi que, policiais militares do km 30 prenderam um homem, com aparências de Dejaci.

Ao ser conduzido para Delegacia de Policia Civil, foi confirmado que não se tratava do assassino da advogada Dra. Leda, sua filha e sua funcionaria, muita gente me ligou para saber da informação, fui verificar e foi isso que aconteceu.
OAB cobra resultados para o caso Leda Marta
 Os advogados se reuniram nesta terça na sede da OAB a procura de respostas para um caso que até agora esta sem solução. A morte de três mulheres no dia 22 de fevereiro ganhou grande destaque, mas ainda não teve conclusão por parte da policia. O delegado do caso pediu prorrogação para entrega do inquérito e também conseguiu na justiça a prisão do advogado Altair Santos por mais 30 dias. Até então a policia tem ele como provável mandante do crime.   No entanto, a grande duvida está nas causas da morte, situação que só poderá ser esclarecida como a prisão do executor das vitimas.  
 Existem muitas informações controversas quanto à localização de Dejaci Ferreira de Souza, a ultima delas é de que ele estaria em uma comunidade rural próximo a Itaituba chamada Cocalino e tentaria fuga com destino a Parintins-Amazonas. A presidente da OAB Cistina Bueno falou em nome dos colegas de classe e disse que está havendo demora em uma resposta para o caso. 
A ordem alega que não vem recebendo informações da policia e que realiza uma investigação paralela. Segundo Cristina Bueno o governo precisa dar mais aparelhamento a equipe que investiga o caso para que todas as evidencias sejam apuradas. O Delegado Jardel Guimarães, superintendente da Policia Civil no Tapajós, disse que, todas as informações estão sendo apuradas pela Policia, qualquer informação que esta chegando na policia eles estão verificando.
Fonte: Jornalistas Junior Ribeiro e Diego Mota ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista