Nota do Vereador Toinho Piloto.


Nobres colegas, população em geral, venho aqui por meio desta nota, relatar um fato lamentável do qual infelizmente eu fui vitima esse final de semana.
Alguém não autorizado por mim, de uma forma covarde e ilícita, se aproveitou de um momento de descuido para utilizar meu aparelho telefônico celular, sem o meu conhecimento, mandando para alguns grupos de relacionamentos na rede de watzapp das qual eu faço parte, palavras ofensivas e de baixo calão, com o simples intuito de prejudicar a minha imagem perante a população.
Quero informar que há dias venho notando algumas ações estranhas realizadas com meu numero de celular, como ligações incompletas e ruídos durante as minhas conversas, o que me levou a desconfiar também de que possivelmente meu telefone possa ter sido clonado.
Diante dos fatos, quero registrar que já procurei as autoridades competentes como a delegacia de policia e a promotoria estadual, para que tome todas as medidas necessárias afim de identificar e punir as pessoas envolvidas nesse episodio.
Não tão somente as responsáveis por essas ações criminosas, como algumas outras que utilizaram essas mensagens para fazer sensacionalismo barato com o fim puro e claro de somente me ridicularizar diante a população, mesmo sabendo que eu tinha sido vitima de uma armação.
No demais quero pedir aqui a ajuda dos nobres colegas, para juntos combatermos esse tipo de atividade, que por desavenças politicas, acabam atacando nossa honra pessoal.
A população, quero pedir desculpar e informar que fui vitima dessa armação, mais que já busquei junto as autoridades competentes provar minha inocência nesse fato lamentável, e que em muito breve iremos responsabilizar criminalmente todos os envolvidos nesse fato. A todos o meu muito obrigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista