Homem tem mão decepada após agredir mulher em comunidade de Aveiro, PA

Depois de uma confusão envolvendo varias pessoas o cidadão de nome Gilmar Costa Parintins teve a mão decepada a golpes de facão na comunidade de "Apacê" localizada no município de Aveiro.

Segundo informações que nos foram repassadas pelo SD Campos da Policia Militar que estava na ocorrência, o fato aconteceu Domingo (14) na referida comunidade a aproximadamente na hora que estava acontecendo o jogo da seleção Brasileira por volta das 18hs: 30min horas. Tudo teria começado com uma briga de casal, segundo o policial a vitima é casado com a tia do acusado de nome  Edmilson Peres conhecido por "Quiba" e depois da briga do casal, o acusado teria tomado as dores da sua tia e partido para cima da vitima que estaria a agredindo, e desferiu no mesmo um golpe de terçado na mão esquerda que decepou na hora.
Segundo a policia vitima e acusado são moradores da referida comunidade. Depois do fato uma GU da policia militar ao comando do Sub Tenente Jaires, CB Azevedo e SD Campos foram ate a comunidade, onde conseguiram prender o acusado, ele foi conduzido agora pela manhã para a 16ª Seccional do Tapajós na cidade de Itaituba. A vitima foi atendida e medicada pelos profissionais de saúde de Aveiro, mais foi encaminhada as pressas para a cidade de Itaituba.
Fonte:http://www.eliasjuniornoticias.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista