Léo Moura no Vasco surpreende Leandro: "É sacanagem do Eurico"

Considerado o maior lateral-direito do Rubro-Negro diz que "se for verdade mesmo,
esquece tudo o que fez pelo Flamengo". Zico defende passado do jogador no clube


Leo Moura, Flamengo x Nacional Despedida (Foto: André Durão)Acabou o amor? Léo Moura agradece aos rubro-negros, mas ida para arquirrival esfria relação (Foto: André Durão)
Considerado o maior lateral-direito da história do Flamengo, Leandro só vestiu a camisa rubro-negra em 11 anos como profissional. Após pendurar as chuteiras, sempre falou com muito carinho de Léo Moura, jogador que defendeu o clube de 2005 a 2015. O apreço por um de seus sucessores segue intacto, mas o eterno camisa 2 afirmou que não faria o mesmo quando informado da ida de Léo para São Januário, transação confirmada por Eurico Miranda nesta segunda-feira.
– Agora isso? Aí é sacanagem do Eurico. O cara acabou de ir para o time do Ronaldo (Fort Lauderdale Strikers)... Sei lá, cada um faz o que quer, mas depois daquela festa toda que a torcida fez para ele? Pelo tempo todo que passou no Flamengo, por tudo que falou da torcida e do que falou que achava que representou para o clube, pelo carinho que a torcida tem por ele... Não gosto de fazer prejulgamento, porque não sei das condições, mas eu ficaria sem essa, ainda mais o Vasco – afirmou.
Leandro, conhecedor da torcida rubro-negra, disse que os fãs não perdoarão Léo Moura caso o jogador confirme a transferência para o clube da Colina – de fato, a conta do jogador foi invadida por rubro-negros revoltados com a ida para o arquirrival.
- Por muito mais eu não fui para lugar nenhum, mas acho que encerrar a carreira no Vasco... Não deixo de ter carinho por ele, mas se pudesse aconselhá-lo, diria para não ir. Se for verdade mesmo, esquece tudo o que ele fez pelo Flamengo. Digo em relação à torcida. Não estou botando lenha e também não tenho nada contra o Vasco, mas é em relação à torcida. Poderia ir para qualquer clube menos para o Vasco, isso por causa da torcida – completou.
Maior ídolo da história do Flamengo, Zico mostrou-se desconfortável com a situação, mas disse torcer para que os flamenguistas não crucifiquem Léo Moura.
– Isso é muito complicado. Só ele pode dar as razões dessa volta. Não sei (se Léo se queimará com a torcida). Tomara que não, pois ele deu o seu suor com dignidade e profissionalismo quando vestiu a camisa do Flamengo – emendou o Camisa 10 da Gávea.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista