MULHER MATA MARIDO A MACHADADA EM ITAITUBA E ESTÁ EM LIBERDADE

Na manhã de terça feira, (16) foi capturada pela policia a senhora  Ester Gonzaga Matos de 19 anos, acusada de matar o marido na manhã de segunda feira, dia 15  na 30ª Rua do Bairro Santo Antônio.

Ester "Maria Machado"
Ester foi presa por investigadores da Policia Civil e conduzida para a delegacia de policia. Na sala do escrivão Haroldo Macedo ela em sua entrevista  na TV contou como tudo teria acontecido. Segundo Ester, era por volta das 4 horas da madrugada de Domingo quando; Leomar da Silva e Silva de 25 anos chegou a sua casa. Segundo ela, ele estava bebido, perguntou se tinha algo para comer, a mesma teria dito que tinha apenas mortadela, em seguida teria ido fritar; Leomar teria pedido agilidade no que estava fazendo, foi quando começou a discussão entre os dois.
Leomar (vitima)
Ester, disse ainda que esta grávida de 04 meses de Leomar, com quem namorou durante dois anos e estava morando junto há 04 meses, mas o relacionamento seria conturbado de ciúmes e agressões. A mesma foi presa e autuada em flagrante e ficara a disposição da justiça. A arma do crime foi aprendida pela policia civil e a moça se encontra a disposição da justiça em sua casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista