Djaci já esta Belém para responder por triplo homicídio em Itaituba, PA

O suposto autor do bárbaro crime que ceifou a vida da advogada Leda Martha Lucyk dos Santos, capturado esta semana na cidade de Estrela do Norte, em Goiás, Dejacir Ferreira de Sousa, desembarcou agora a pouco em Belém, no Hangar do estado.

Ele chegou com a equipe da polícia civil do Pará, sob o comando do delegado Silvio Birro. Neste momento ele irá ao IML, para exame de corpo e delito e em seguida será encaminhado ao CRPP3 - Centro de Recuperação Penitenciária do Pará - 3, em Americano. Djair foi preso em Goiás, por homicídio de um borracheiro de 80 anos. O presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos, junto com o vice presidente, Alberto Campos, o diretor tesoureiro, Eduardo Imbiriba o conselheiro seccional Dennis Serruya e os membros da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB-PA, André Tocantins e Rodrigo Godinho, acompanharam a chegada.
A advogada Leda Martha Lucyk dos Santos, sua filha de 9 anos, e sua secretária, Hellen Taynara Siqueira Branco foram assassinadas no dia 22 de fevereiro de 2014. No dia 25 de fevereiro, o ex-marido da vítima e suspeito de ser o mandante do assassinato, o advogado Altair dos Santos, foi preso pela Polícia Civil do Pará, após sua prisão temporária ter sido decretada.
Duas mulheres e uma criança mortas a facadas por machismo e preconceito. Este crime é o mais grave feminicídio cometido no Pará! Parabéns ao trabalho da Polícia, da nossa Comissão de Defesa das Prerrogativas e a Oab Subseção DE Itaituba!

Fonte: OAB e Junior Ribeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista