Júlio Leal diz que equipes da Copa Ouro encontram resistência para conseguir patrocínio

Júlio Leal
fonte : Blog do jota Parente
 

Os organizadores da Copa Ouro 2017 estão encontrando dificuldades para conseguir patrocínios no comércio local, muitas vezes, por uma informação equivocada que chega até os empresários, que hoje vivem muito apertados em função da crise e aproveita, também, as informações que chegam truncadas. 

No programa O Assunto É Este, sábado, 24/06, ele, o professor Angélico, do Trovão Azul e Miúdo, titular da Conjucel, discorreram sobre a copa.
Embora Júlio Leal seja do Hay-Fay, ele é também da organização da Copa Ouro. A reportagem quis saber dele,  o que é que está acontecendo, de fato, nesse particular?
Júlio Leal - Na verdade, a organização da Copa, haja vista que ela tinha uma organizadora, uma empresa de televisão que era a dona do evento. Então, existia uma parceria entre a TV Tapajoara e o governo Municipal, onde simplesmente toda a organização, despesas de arbitragem, de divulgações, tudo que envolvia a parte organizacional do tamanho da Copa ficava com a TV que tinha suas próprias despesas para realizar o evento.
Hoje, a organização é 100% dos clubes. Então, nós, os clubes, agora temos os gastos totais, que vieram para cima da gente.
Em relação a essas despesas de organização, rapidinho posso chegar a alguns números, como a contratação de uma empresa organizacional. Os clubes contrataram o Sérgio Castro Pock, junto com mais dois companheiros dele; empresa de segurança, divulgação em televisão, confecção de ingressos, enfim, todo tipo de despesa
Batizamos como nossa madrinha da Copa, a vereadora Antônia do Bororoló, que nunca mediu esforços para evitar que essa copa deixasse de acontecer. Ela correu atrás de seus correligionários, do prefeito, do deputado Hilton Aguiar, então através desse empenho, veio ajuda.
Imagina-se que a verba repassada foi toda rateada entre os clubes. Mas, não é simplesmente para os clubes contratarem atletas. Essa verba teve uma participação de rateio para cada clube, mas, o montante maior é justamente para custear a organização da competição, que é muito cara.

Blog do Amigo Jota Parente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista